“ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM” DEVE COMEÇAR A SER RODADO NA METADE DE 2015

David Heyman, o produtor dos oito filmes da franquia ”Harry Potter” especulou uma previsão para o início das filmagens de ”Animais Fantásticos e Onde Habitam”, primeiro filme de uma trilogia derivada da série ”Harry Potter”.
“Nós filmaremos mais para frente. O plano é rodar o filme no final do verão [americano, entre junho e agosto]”, disse em entrevista ao Collider.
Questionado sobre o elenco, o produtor disse que ainda é ”muito cedo” para falar sobre isso.
“Ainda é muito, muito, muito cedo [para falar disso]. Estamos bem no começo [do processo de escalação de elenco]”.
O filme vai trazer de volta a mesma equipe dos filmes de ”Harry Potter”. Heyman comentou a experiência de voltar a trabalhar com os mesmos profissionais da franquia.
“A experiência de dar vida a esses mundos é muito divertida. Fazer isso com Rowling, Steve Kloves, Lionel Wigram, Stuart Craig e David Yates [diretor dos dois últimos filmes de Harry Potter] é empolgante. É um ótimo mundo para se voltar”, disse Heyman, produtor os oito filmes da franquia “Harry Potter”.
J.K. Rowling (autora da saga “Harry Potter”) já finalizou o roteiro de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.
“Jo [Rowling] escreveu um roteiro incrível. David Yates vai dirigí-lo e eu estou muito empolgado com o filme”, revelou Heyman em entrevista ao The Telegraph.
“Mesmo que [o filme] vá ser ambientado na comunidade mundial de bruxos e bruxas onde eu fui tão feliz por 17 anos, ‘Animais Fantásticos & Onde Habitam’ não é nem um prólogo nem uma continuação da série ‘Harry Potter’, mas uma extensão do mundo da magia”, declarou Rowling, autora do livro de 50 e poucas páginas (sob o pseudônimo de Newt Scamander).
fantastic-beasts-movie-poster-fan-made-1-hobbit
O longa focará no magizoologista Newt Scamander e será ambientado na comunidade de bruxos e bruxas que os fãs já conhecem. A trama do livro se passa 70 anos antes de Harry Potter nascer, apresenta os conceitos da magizoologia (estudo dos animais mágicos) e cataloga diversas espécies de criaturas como dragões, duendes e sereias.
“Animais Fantásticos e Onde Habitam” será lançado nos cinemas dos EUA no dia 18 de novembro de 2016. O segundo e terceiro filmes entram em cartaz em novembro de 2018 e novembro de 2020, respectivamente.
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário