Adaptação cinematográfica de “Maze Runner: Prova de Fogo” é confirmada!


image
A Saga Maze Runner esteve presente na Comic-Con em San Diego com a presença do protagonistaDylan O’Brien (Thomas), o diretor Wes Ball e o autor James Dashner. Durante a Comic-Con a produção do filme confirmou o segundo filme da saga, “Maze Runner – Prova de Fogo“.
As gravações estão marcadas para o final do ano/início de 2015. Durante o painel também foi divulgado o primeiro pôster de “Prova de Fogo” e uma arte conceitual.
image
image

Sinopse de Maze Runner: Prova de Fogo
O Labirinto foi só o começo… o pior está por vir. Depois de superarem os perigos mortais do Labirinto, Thomas e seus amigos acreditam que estão a salvo em uma nova realidade. Mas a aparente tranquilidade é interrompida quando são acordados no meio da noite por gritos lancinantes de criaturas disformes – os Cranks – que ameaçam devorá-los vivos. Atordoados, os Clareanos descobrem que a salvação aparente na verdade pode ser outra armadilha, ainda pior que a Clareira e o Labirinto. E que as coisas não são o que aparentam. Para sobreviver nesse mundo hostil, eles terão de fazer uma travessia repleta de provas cruéis em um meio ambiente devastado, sem água, comida ou abrigo. Calor causticante durante o dia, rajadas de vento gélido à noite, desolação e um ar irrespirável – no Deserto do novo mundo até mesmo a chuva é a promessa de uma morte agonizante. Eles, porém, não estão sozinhos – cada passo é espreitado por criaturas famintas e violentas, que atacam sem avisar. Manipulação, mentiras e traições cercam o caminho dos Clareanos, mas para Thomas a pior prova será ter de escolher em quem acreditar.

O elenco da saga é composto por Dylan O’BrienWill PoulterKaya ScodelarioAml AmeenBlake Cooper e Thomas Brodie-Sangster.

O primeiro filme da saga “Maze Runner – Correr ou Morrer” será lançado no dia 18 de setembro de 2014.
Aah! Vale lembrar que o segundo trailer do primeiro filme será lançado no dia 29 de julho, fiquem ligados aqui no Entre Livros para mais informações!
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário