_

‘Animais Fantásticos e Onde Habitam‘ tem data de estreia confirmada!

capa
O CEO da Warner Bros. , Kevin Tsujihara, afirmou que ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam‘ será no mínimo uma trilogia! Junto com isso, ele anunciou as datas de estreia dos três filmes. Eles irão estrear em 2016, 2018 e 2020.
J.K. Rowling revelou que escreveu o primeiro rascunho do roteiro em 12 dias!

“Quando a Warner Bros veio até mim e disse que queria fazer um filme baseado no livro , eu tive essa sensação que a história tem um grande potencial. Ao mesmo tempo, veio um sentimento de pânico por eu ter escrito esse livro e não querer arruiná-lo. Então eu realmente tive um daqueles momentos que sempre fazem você se animar como escritor, mas também sabia que eu ia acabar tendo uma tonelada de trabalho. Mas eu queria fazer e me animei muito com isso. Então me sentei e pensei: ‘Eu só quero saber o que seria parecido com …’, e escrevi a primeira versão do roteiro em 12 dias!” - J.K. ROWLING

Rowling levantou a questão de controle criativo sobre o roteiro, um privilégio raramente concedido a alguém que nunca roteirizou para o cinema antes. Provavelmente, a Warner só poderá contratar alguém para reescrever o roteiro se a autora aprovar. Uma questão diferente se comparada com a parceria anterior do estúdio com a escritora. Os filmes de “Harry Potter” foram assinados por roteiristas experientes, como por exemplo: Steve Kloves e Michael Goldenberg.
Warner agendou a estreia do primeiro filme para 18 de novembro de 2016. Além disso, a franquia será desenvolvida também com jogos e iniciativas digitais, com conteúdos exclusivos para o site Pottermore.
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário