“District Voices”: “Jogos Vorazes: A Esperança” agora é websérie!

trailer-de-jogos-vorazes-a-esperança-parte-1-poderá-ser-lançado-em-abril-sobre-sagas-2014-capa
Se já não bastasse o sucesso estrondoso da repercussão dos teasers, imagens e das dezenas de materiais virais, Jogos Vorazes: A Esperança ganhou hoje mais uma estratégia de divulgação. Desta vez, o canal oficial da adaptação da saga trará uma websérie de 5 capítulos produzidos pela Lionsgate com participação de famosos Youtubers na pele de pseudo-cidadãos de Panem. Assista ao trailer a às datas com seus respectivos vídeos:

Dia 20, segunda-feira – Distrito 8: Rob Czar & Corinne Leigh, cocriadores do canal do Youtube Threadbanger, especializado em dicas de confecção de artefatos variados, mostrarão os melhores usos para as sobras das armaduras dos Pacificadores.
Dia 21, terça-feira – Distrito 2: Shane Fazen, do canal do YouTube fightTIPS, especializado em dicas de luta, mostra treinos e técnicas requeridas para se tornar um Pacificador em Panem.
Dia 22, quarta-feira – Distrito 5: Derek Muller, do canal do YouTube Veritasium, conhecido por fazer experimentos e discussões científicas, demonstra novas maneiras pelas quais a Capital pode gerar energia no futuro.
Dia 23, quinta-feira – Distrito 9: Jimmy Wong & Ashley Adams, do canal do Youtube Feast of Fiction, especializado em receitas que aparecem em obras de ficção, demonstram técnicas de culinária do Distrito dos Grãos.
Dia 24, sexta-feira – Distrito 6: Justine Ezarik, do canal de variedades do YouTube iJustine, mostra o trabalho de transporte responsável por atender aos Pacificadores
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário